CASOS DE SUCESSO

Tutto per la Casa

Tutto per la Casa é uma loja de presentes aqui do Rio de Janeiro. Criamos quatro projetos distintos e interligados. Criados em 2011, ficaram no ar até meados de 2017.

1) Web Site Institucional – a primeira versão foi desenvolvida em Flash. A segunda versão, de dezembro de 2012, é em WordPress. Fala um pouco da marca e mostra os endereços das lojas, links para o blog e para a loja virtual e também para as redes sociais. Também exibe os clippings e fornece ao cliente um canal de comunicação rápido e prático.

O layout foi reformulado graficamente em novembro de 2013. O sistema também sofreu um upgrade, no qual implementamos diversas melhorias no sentido de facilitar a montagem das listas em tempo real. A programação é de José Carlos Fiel (DF).

2) Blog – Mostra as principais novidades das lojas, oferece dicas de produtos e, vez por outra, receitas. Integrado à estrutura do site institucional.

3) Loja Virtual – Permite que os convidados das festas de casamento, aniversário e bodas comprem, online, os presentes de cada uma das listas.

4) Sistema – O sistema que desenvolvemos, em Magento e Php com banco de dados MySQL, é interligado ao controle de estoque das lojas e permite que os clientes montem suas listas em tempo real, com a ajuda de um Ipad.

.

Site Institucional da Tutto per la Casa 

.

Landing Page de pesquisa, de www.listasdenoivas.com.br

 


Home – Loja Virtual de www.listasdenoivas.com.br

 .